sábado, 11 de dezembro de 2010


Como usar meias soquete !

meia soquete 150x150 Como usar meias soquete
As meias soquete sempre estiveram bem escondidas por debaixo das calças e eram usadas apenas para dar mais conforto ao usar tênis e sapatos. Mas isso ficou no passado, já que nas últimas temporadas de desfiles de moda elas apareceram compondo produções, das tradicionais até as mais despojadas.
E se antes era sinônimo de deselegância deixar as meias soquete à mostra, agora a nova tendência de como usar meias soquete não se limita apenas aos calçados fechados, elas também podem ser combinadas com sandálias e ankle boots.
Para esta estação, o diferencial está na maneira de como compor o look usando as meias soquete, aproveitando ainda que elas aparecem em modelos variados, entre as grossas, finas, super coloridas, com brilho e até foscas. As roupas que combinam com meias soquete são desde os looks urbanos usados com jeans até os mais femininos. Diferente das outras meias, a soquete não encurta tanto a silhueta e por isso fica ótima quando usada com salto, acompanhada de shorts, saias e vestidos curtos.
Para quem tem pernas finas, a meia soquete fica perfeita com vestidos, saias e shorts acima do joelho. Já para as mulheres de pernas grossas, a dica é usar sempre a meia na mesma cor sandália, isso cria a sensação de pernas alongadas.


By:Mely                                                                                    Fonte:
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t