quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


O que usar no cabelo..

Laços:Queridinhos do momento, eles aparecem nas versões máxi ou como tiaras e presilhas. Você pode combiná-los  aos cabelos soltos ou presos num rabo de cavalo baixo.  Para um look retrô, aposte no topete alto ou no volume na parte de trás. Fica lindo o topete tipo amy winehouse só que menor claro e com um laço!

Tiara:

Inove e use duas tiaras de uma vez. Escolha as que têm tachas, elas estao em alta e dão o toque roquinho no visual. Se não quiser  deixar  o cabelo solto, o que tambem fica lindo prenda em um rabo lateral. Nota 10!


Lenços:
Os anos 50 tem tudo a ver  com voce?? Então escolha um lenço (ou faixa) bem colorido e amarre na cabeça, deixando o nó  na parte da frente. Voce pode fazer um tompetinho alto com a franja  ou deixar  a amarração pertinho da testa, tipo headband. Fica mara!!


Fivela:
É o coringa  que vai fazer  a diferença no penteado. Use-a para prender a franja ou o cabelo no meio do rabo (rabo de cavalo ;). Se quiser enfeitar, deixe uma sozinha ou varias pequenas juntas. Dai pode tudo: rabo,coque,trança..

HeadBand:
É o acessório perfeito para voltar do colégio com uma vibefolk. Coloque no meio da testa ou no começo dela. Para combinar faça um coque relax, meio displicente. Aposte naqueles detalhes  metalizados, de couro ou florais! Fica Perfeito..


By: Mely
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t