sábado, 19 de março de 2011


Pra que serve??

Oieee pessoas, hoje vo falar  sobre alguns utensilhos do make, por que tem cada coisa que é muito estranha e a gente nuncaa viu!!  

Pele:
1. Corretivo:  Essencial para cobrir manchas, espinhas e olheiras, o corretivo deveria ser obrigatório na nécessaire de qualquer mortal.  
Pra quem ta boiando akii, tem 4 tipos de corretivo: o liquido, o cremoso, lapis ou caneta e o mineral (tdu na imagens peoples!!). 

2. Blush: Dependendo do tom de pele. Tem o rosinha ou tom cereja para as clarinhas (nunca use alaranjados, se não é o fim =0). Tem os tons de pessego, pra pessoas com a pele no tom de oliva e pra quem tem a pela mais escura, use um vermelho ou uma cor puxada pra violeta, dai vo fica muito gata ( tenso  ¬¬). 

blush-pele-oliva           Pele oliva 
Olhos: 
3. Lapis de olhos: Serve pra voce dar um destaque no olho, um estilo olho de gato sabe??? 
Tem varias cores de lapis, como preto, marrom, azul, roxo, etc. Tambem tem varios tipos dee lapis, como o de madeira, o esfereografico, etc. 

lapis-esferografico Esferografico preto 

4. Rimel (Mascara para cilios): As máscaras para cílios são praticamente essenciais na maquiagem de qualquer menina. Elas têm diferentes texturas, formatos de cerdas, efeitos, etc. As mascaras para cilios tem muitas cores como praeto, marrom, colorido, trasparente e etc, e tmb tem varios formatos como o de cerdas finas e duras, o escovinha, o pente, etc. 
 


E tem muitos outros, por que vcs não viram nada!!!

Poster dedicado as leitoras que comentaram no post: MONTE SEU KIT BASICO DE MAQUIAGEM 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t